Início >> Ufba Em Pauta >> VII Jornada Odontológica Integrada Acadêmica será realizada em abril na FOUFBA

VII Jornada Odontológica Integrada Acadêmica será realizada em abril na FOUFBA

O evento é aberto para estudantes e profissionais

Entre 27 e 30 de abril, acontece a VII Jornada Odontológica Integrada Acadêmica (JOIA 2016), evento científico organizado por uma comissão de alunos da Faculdade de Odontologia da Universidade Federal da Bahia (FOUFBA), com o apoio de docentes da universidade que dão suporte técnico-científico e administrativo ao evento. As atividades serão realizadas nos auditórios, salas de aula e clínicas da Faculdade de Odontologia da UFBA, que está localizada na Avenida Araújo Pinho, no Canela.

O objetivo principal da Jornada é promover o conhecimento acadêmico e enriquecer o desempenho clínico através de cursos práticos para o desenvolvimento de habilidades manuais na área da odontologia, bem como desenvolver habilidades interpessoais dos envolvidos no evento que precisam se articular com parcerias entre instituições na busca de agregar profissionais e empresas incentivadoras do conhecimento.

Estudantes e profissionais, devidamente inscritos na VII JOIA 2016, também terão a oportunidade de expor e discutir estudos nas mais diversas áreas da odontologia através de apresentação em forma de painel/pôster. Os interessados devem submeter os resumos de seus trabalhos para apresentação na Jornada até o dia 10 de abril. O resultado dos trabalhos aceitos será divulgado via e-mail. Para efetuar as inscrições e obter mais informações, acesse o site: http://joiaufba.wix.com/joia2016.