Início >> Ufba Em Pauta >> UFBA disponibiliza bolsas para mobilidade acadêmica

UFBA disponibiliza bolsas para mobilidade acadêmica

São cinco bolsas disponíveis para o segundo semestre

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da UFBA informa aos estudantes que estão abertas até o dia 12 de agosto, as inscrições para o processo seletivo de bolsas para mobilidade acadêmica que fazem parte do programa bolsas Santander de Mobilidade Acadêmica – ANDIFES.  Serão disponibilizadas cinco bolsas para o segundo semestre e podem participar do processo seletivo alunos de graduação até os que já tenham feito solicitação de mobilidade acadêmica para o semestre 2013.2 e que não foram contemplados.

O edital de inscrição pode ser acessado na pagina da PROGRAD. Para realizar a inscrição basta enviar um e-mail para coorgrad@ufba.br contendo requerimento, histórico escolar atualizado e cópia de documentos pessoais.