Início >> Ufba Em Pauta >> UFBA adota gerenciamento de recursos de construção civil

UFBA adota gerenciamento de recursos de construção civil

Prefeitura do Campus da UFBA substitui dirigente

A partir do mês de janeiro de 2012, todas as obras de construção e reforma realizadas no âmbito da Universidade Federal da Bahia, inclusive as que estão em andamento, deverão obedecer a projetos de gerenciamento de resíduos de construção civil (RCC). A esse respeito, a Vice-Reitoria da Universidade promoveu no dia 15 de dezembro palestra na Sala dos Conselhos da Reitoria sobre a “Gestão de resíduos de da construção civil na UFBA”, a cargo do engenheiro José Antonio Ribeiro de Lima, como parte das ações do Programa UFBA Sustentável. Na ocasião, o engenheiro Kleber Oliveira assumiu a chefia das atividades da Coordenação de Manutenção (Prefeitura do Campus), em substituição ao engenheiro Sérvulo Barros, que passou à Coordenação de Obras de Reformas Prediais da Universidade.