Início >> Ufba Em Pauta >> TV UFBA produz especial em homenagem ao Dia das Crianças

TV UFBA produz especial em homenagem ao Dia das Crianças

Série de três reportagens retratam universo infantil

Em comemoração ao feriado de 12 de outubro, a Web TV UFBA (www2.tv.ufba.br) vai exibir o Especial Dia das Crianças, uma série de três reportagens voltadas para o universo infantil, com diferentes temas. No primeiro vídeo, que vai ao ar nesta terça-feira (9), a matéria 'Pequenos Heróis' apresenta o GACC - Grupo de Apoio à Criança com Câncer. Um lugar aonde meninos e meninas de 0 a 19 anos, vindos do interior da Bahia, têm a oportunidade de viver em um ambiente agradável enquanto lutam juntas contra o câncer. Assista através do link: http://www2.tv.ufba.br/videos/1064.

O segundo vídeo, 'Meu pai é universitário' dialoga sobre a rotina de crianças com seus pais, que são estudantes da UFBA. Foram entrevistados os pequenos e seus respectivos pais, que dividem o tempo entre os estudos e o cuidado com os filhos. Este vídeo vai ao ar na quarta-feira (10).

Para fechar o especial, na quinta-feira (11), véspera do feriado, vai ao ar a reportagem 'Filhos da Tecnologia', produzida para falar sobre crianças que atualmente já nascem imersas no universo tecnológico. Ana Elízia de 6 anos, foi um exemplo disso, a menina desde pequena já usa computador, celular, joga vídeo game e o que ela mais quer para o dia das crianças é um tablet.