Início >> Ufba Em Pauta >> Produtora Júnior promove o Quinta, Aqui! no auditório da Facom

Produtora Júnior promove o Quinta, Aqui! no auditório da Facom

Profissionais vêm bater papo com estudantes da Facom

Evento integrante da Semana do Calouro da Faculdade de Comunicação da UFBA (Facom), o Quinta, Aqui! é realizado pela Produtora Júnior e acontece tradicionalmente na quinta-feira. Neste semestre, ocorre neste dia 18 de agosto, às 9h, no auditório da Facom. Oportunidade única para os calouros e para os interessados, o evento foi criado com o objetivo de discutir o mercado de trabalho e as oportunidades para os estudantes do curso de Jornalismo e Produção em Comunicação e Cultura. Trata-se de um bate-papo descontraído principalmente entre os profissionais de Comunicação e os jovens que acabaram de ingressar na universidade. Essa edição contará com a participação de Maurício Lídio, formado em Produção Cultural pela UFBA, cineasta e ativador de rede do Pólo Nordeste, e Larissa Oliveira, formada em Jornalismo pela UFBA e chefe de jornalismo do Portal Metrópole.