A peça Longa Jornada Noite Adentro da Companhia de Teatro da Escola de Teatro da UFBA foi a grande vencedora da 21ª edição do Prêmio Braskem de Teatro. A montagem conquistou quatro prêmios: Melhor Espetáculo, Melhor Diretor (Harildo Déda), Melhor Atriz (Joana Schnitimann) e Prêmio Especial (pela iluminação e cenografia de Eduardo Tudella).
Sob a direção do professor Harildo Deda, o espetáculo foi montado exclusivamente por professores, alunos e servidores da Universidade e abordou o relato autobiográfico da tortuosa vida familiar do dramaturgo americano Eugene O'Neill, que apresentou em suas obras temas tabus para a moralista sociedade dos EUA, entre eles, o suicídio, a relação entre negros e brancos, a loucura, vícios variados, além de crítica e ataque veemente à sociedade burguesa.
Longa Jornada Noite Adentro foi indicada para cinco categorias: espetáculo adulto, diretor, ator, atriz e categoria especial. Além desse espetáculo vencedor, a Cia de Teatro da UFBA também teve a peça Três Versões da Vida concorrendo em três categorias (espetáculo adulto, diretor e atriz), durante a cerimônia de entrega do Prêmio que aconteceu na noite do último dia 23/04, no Teatro Castro Alves.