Início >> Ufba Em Pauta >> IGEO realiza oitava edição dos seminários orientados de pesquisa

IGEO realiza oitava edição dos seminários orientados de pesquisa

Nos dias 3, 10, 17, 24 e 31 de maio

O Mestrado em Geografia da UFBA, no Instituto de Geociências (IGEO), promove nos dias 3, 10, 17, 24 e 31 de maio a realização dos Seminários Orientados de Pesquisa - Espaço Geográfico em Debate VIII. As mesas vão discutir os seguintes temas: Processos e Formas no Contexto da Produção do Espaço Urbano; Geografia e Representações; Relações Sociedade e Natureza; Região e Território; Luta pela Terra e Territórios Rurais; Epistemologia da Geografia; Geografia Socioambiental; Diversidade e Contradições do/no Espaço. Os encontros são sempre às 14h, no Auditório Yêda Ferreira de Andrade, do IGEO, sob a coordenação dos professores Catherine Prost e Rubens Toledo, com a participação dos alunos Daniela Araújo, Denilson Alcântara e Fádia Rebouças e dos professores Marco Antônio Tomasoni, Noeli Pertile e Wendel Henrique. Mais informações: geografart@gmail.com.