Início >> Ufba Em Pauta >> Estudantes da UFBA fazem declaração do Imposto de Renda grátis

Estudantes da UFBA fazem declaração do Imposto de Renda grátis

Atividade é prato do Projeto Jovem Contador

Quem quiser ajuda dos estudantes de Contabilidade da UFBA para preencher o formulário de declaração do imposto de renda - gratuitamente - o atendimento acontece de segunda (dia 9) a sexta-feira (13), das 9 às 17h, e no sábado (14), das 9 às 17h, na Faculdade de Ciências Contábeis da UFBA (Praça da Piedade, 6 – Centro), na sala do Diretório Acadêmico de Ciências Contábeis (DACIC), no período compreendido entre o dia 9 até 27 de abril. O evento faz parte do Projeto Jovem Contador, realizado pela Faculdade de Ciências Contábeis e pelo Diretório Acadêmico de Ciências Contábeis (DACIC) da UFBA. Durante o processo, os alunos serão supervisionados por professores do curso, sob a coordenação do Prof. João Vicente Costa Neto.