Início >> Ufba Em Pauta >> Edufba promove feira de livros com descontos de até 50%

Edufba promove feira de livros com descontos de até 50%

Feira de livros acontece até o dia 13 de dezembro

Já em clima natalino e com a intenção de presentear seus clientes, agradecendo pela parceria em 2011, ano de muitos lançamentos e realizações, a Editora da Universidade Federal da Bahia realiza a Feira de Livros Edufba. De 30 de novembro a 13 de dezembro, das 8h30 às 17h30, no térreo da Biblioteca Universitária Reitor Macedo Costa (Campus de Ondina), estandes da Edufba oferecem ao público descontos de até 50% em todos os seus livros, incluindo lançamentos, e em obras publicadas por outras editoras. Durante esse período, a Livraria I (Canela) fica fechada para atendimento externo, concentrando o atendimento apenas no Campus de Ondina.