Início >> Ufba Em Pauta >> Doutorado em Engenharia Química produz sua primeira tese

Doutorado em Engenharia Química produz sua primeira tese

O Prof. Luiz Antonio Pontes orientou o trabalho

Marcos Aurélio da Silva é o primeiro aluno do curso de Doutorado em Engenharia Química da UFBA-Unifacs a defender tese no Estado da Bahia. Seu trabalho, intitulado "Célula a combustível de óxido sólido a etanol com reforma interna direta no ânodo", teve orientação do Prof. Luiz Antonio Magalhães Pontes e será apresentado nesta sexta-feira (24 de fevereiro), perante a banca formada pelos examinadores Jaime Soares Boaventura Filho (co-orientador, do DMEQ-UFBA), José Maria Correia Bueno (UFSCar), Soraia Teixeira Brandão e Luiz Rogério Pinho de Andrade Lima (UFBA), além de Luiz Pontes. A sessão de defesa está marcada para as 8h, no Auditório Magno Valente da Escola Politécnica da UFBA (8.° andar).