Início >> Ufba Em Pauta >> Curso de Gastronomia tem vaga para professor substituto

Curso de Gastronomia tem vaga para professor substituto

Inscrições são feitas na Escola de Nutrição

Estão abertas as inscrições para seleção de Professor Substituto do Departamento de Ciência dos Alimentos – Escola de Nutrição da UFBA –, para atuação no Curso de Gastronomia no semestre 2011.1. São oferecidas três vagas: uma para as disciplinas NUT A23 – História da Gastronomia (Turma 1), NUT A25 – Frutas e Hortaliças (Turmas 2 e 3) e NUT A39 – Bebidas (Turma 2); outra para as matérias NUT A28 - Carne Bovina, Suína e Aves (Turmas 1 e 3), NUT A32 - Pescados, Frutos do Mar e Carnes Exóticas (Turma 2) e NUT A36 – Ateliê Gastronômico III (Turma 1); e outra para NUT A35 – Gastronomia Brasileira (Turmas 3 e 4), NUT A36 – Ateliê Gastronômico III (Turmas 2 e 3) e NUT A37 – Estágio em Gastronomia I (Turma 5). O regime de trabalho é de 20 horas.

As inscrições ficarão abertas até o dia 11 de março. O candidato deve requerer sua inscrição na Secretaria do Departamento, bem como apresentar comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$20,00 (vinte reais). O pagamento será efetuado nas agências do Banco do Brasil, através de Guia de Recolhimento da União (GRU simples), a ser obtida no site www.supac.ufba.br. Para mais informações deve-se ligar para o número 3283-7722.