Início >> Ufba Em Pauta >> Congresso da UFBA 2019: inscrições prorrogadas até 21 de junho

Congresso da UFBA 2019: inscrições prorrogadas até 21 de junho

A Pró-Reitoria de Extensão Universitária (Proext) estendeu até o dia 21 de junho (sexta-feira) do prazo de submissão de resumos de trabalhos de estudantes para o Congresso da UFBA 2019. Com isso, os bolsistas inscritos nos diferentes programas de pesquisa, pós-graduação, extensão, ensino e assistência estudantil têm mais uma semana para submeter o resumo dos trabalhos.

A submissão dos trabalhos deve ser feita pelo site: http://www.inscricaocongresso2019.ufba.br/. As propostas precisam ter o aceite do professor orientador e devem estar inseridas em alguma das seguintes modalidades: apresentação oral pelos autores; intervenções artísticas de qualquer natureza; exposições de arte, fotografias, maquetes, produtos e outros formatos; ou oficinas de curta duração com temáticas decorrentes dos projetos.

Ao submeter o resumo, os bolsistas devem incluir os orientadores, que devem estar cadastrados no Gere (informar CPF apenas com números). Os orientadores serão os avaliadores e os textos poderão ser aprovados integralmente, aprovados com ressalvas ou reprovados. Nas aprovações com ressalvas, os orientandos podem ressubmeter apenas uma vez, sendo reavaliados pelos orientadores.

Confira as novas datas referentes à submissão de resumos:

Submissão - até 21/06/19
Avaliação - até 26/06/19
Ressubmissão - até 03/07/19
Reavaliação - até 05/07/19

Dúvidas podem ser remetidas ao e-mail congresso@ufba.br.