Início >> Ufba Em Pauta >> Alunos do ICADS fazem campanha por sangue em Barreiras

Alunos do ICADS fazem campanha por sangue em Barreiras

Campanha tem apoio do Hospital do Oeste

"UFBA Sangue Bom" é o nome da campanha que os estudantes de Administração do ICADS/UFBA (Campus Edgard Santos, em Barreiras) realizam nesta terça-feira (dia 5 de outubro), entre 8 e 21h, no prédio do Padre Vieira, com o objetivo de receber doações de sangue para o Hemoba. Durante todo o dia os médicos e técnicos do Hemocentro da Bahia (Hemoba) estarão na UFBA realizando as entrevistas e a coleta de sangue. Uma série de atividades culturais também ocorrerá, neste que, antes de tudo, é um dia de conscientização acerca da importância da doação de sangue. A atividade é uma realização dos alunos de Administração, sob a coordenação do Prof. Floriano Barboza, e conta com o apoio do Hospital do Oeste.