Início >> Ufba Em Pauta >> Alunos da Facom promovem painel sobre publicidade

Alunos da Facom promovem painel sobre publicidade

O papel da publicidade nas estratégias de comunicação

Na próxima quarta-feira (dia 20 de outubro), das 9 às 12h30, acontece, no Auditório da Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia, o Painel Publicitário – uma mesa-redonda, aberta ao público, sobre Criatividade e Eficácia na Publicidade, com a presença do Prof. Eduardo Camilo, da Universidade da Beira Interior (Portugal), Maurício Carvalho, publicitário – sócio da Idéia 3 institucional, e Saulo Kainuma, fotógrafo publicitário. A mediação ficará por conta de Adriano Sampaio, professor da Faculdade de Comunicação da UFBA.
O encontro é voltado à apresentação e discussão do papel atual da publicidade nas estratégias de comunicação. O evento, que conta com a presença de profissionais do campo da publicidade e estudiosos da área, objetiva aproximar o público interessado dos convidados e do tema em questão numa mesa-redonda sobre o equilíbrio criatividade-eficácia na publicidade e posterior diálogo com o público. O evento é apoiado pelo NEPP  (Núcleo de Estudos e Pesquisa em Publicidade e Propaganda da UFBA) e será promovido pelos alunos da disciplina COM350 – Oficina de Produção em Comunicação, ministrada pelo Prof. Claudio Cardoso, que coordena o evento e abrirá a discussão.