Início >> Ufba Em Pauta >> Aberta a chamada pública para apresentações artísticas nas comemorações dos 70 Anos da UFBA

Estuantes e servidores poderão candidatar-se

Estudante regularmente matriculados em cursos de graduação e servidores técnico-administrativos da Universidade Federal da Bahia podem inscrever-se para chamada pública que selecionará propostas de apresentações artísticas para compor a grade de comemoração dos 70 Anos da UFBA.  O edital, publicado pela Pró-Reitoria de Extensão Universitária, pode ser consultado aqui.

As propostas serão selecionadas em duas etapas – a 1ª Etapa ( 21/03– Recebimento das propostas e 04/04 – Divulgação das propostas selecionadas) e a 2ª(16/05 – Recebimento das propostas e 01/06 – Divulgação das propostas selecionadase).  As apresentações comporão o calendário de comemoração dos 70 anos da UFBA, nos meses de junho, agosto, outubro e dezembro de 2016, em datas a serem definidas oportunamente em colaboração com os proponentes selecionados.

Cada candidato poderá inscrever até uma proposta, preenchendo o formulário contido na página da PROEXTSerá permitida a inscrição de participantes externos nas propostas, mas não farão jus ao pagamento de auxílio a estudante. A Pró-Reitoria de Extensão Universitária apoiará os estudantes com o pagamento de auxílio financeiro nos seguintes termos:

• Apresentação solo: R$ 300,00

• Grupos de até quatro integrantes: R$ 300,00 por participante