Início >> Ufba Em Pauta >> Escola de Administração debate gestão pública com Jean Wyllys e Vilma Reis

Escola de Administração debate gestão pública com Jean Wyllys e Vilma Reis

Evento acontece no dia 09/09, no PAF III, em Ondina

A Escola de Administração da Universidade Federal da Bahia (EAUFBA) promove um debate com o tema “Efetividade e Relevância na Formação em Gestão Pública”,  com as participações do deputado federal Jean Wyllys (PSOL/RJ) e pela Socióloga Vilma Reis, ouvidora-geral da Defensoria Pública da Bahia, e mediação do professor Horacio Nelson Hastenreiter Filho, diretor da EAUFBA . O evento acontece na sexta-feira, 09/09, às 18h30, no auditório do PAF III, no  Campus de Ondina.

Duas questões nortearão o debate: 1) Quais as principais demandas para que os gestores públicos sejam mais efetivos na sua missão? e 2) Como propiciar maior visibilidade e melhor acompanhamento do eleitor ao mandato do seu parlamentar?

O evento é gratuito e as inscrições devem ser realizadas através do site www.adm.ufba.br