Início >> Ufba Em Pauta >> UFBA Cultural homenageia Reitor Edgard Santos

UFBA Cultural homenageia Reitor Edgard Santos

Concerto e Feira de livros e autores da Universidade

Em homenagem ao Reitor Edgard Santos, acontece mais uma edição do “UFBA Cultural” a partir das 19h do dia 08 de setembro de 2016. O evento contará com concerto da Orquestra Sinfônica da UFBA (OSUFBA) e do Madrigal da Escola de Música (EMUS/UFBA), que foram criados por Edgard Santos, e estarão regidos pelo maestro José Maurício Brandão, no salão nobre da Reitoria da UFBA, no Canela.

A programação apresentará as peças Te Deum em dó maior e o Concerto para Piano e Orquestra nº 23 em lá maior, ambas de Mozart e terá a participação da pianista Beatriz Alecio.   Além das apresentações musicais, também será realizada uma Feira de Livros e Autores da UFBA, com exposição de obras e sessão de autógrafos pelos autores presente, a partir das 17h, no hall da Reitoria da UFBA.