Início >> Ufba Em Pauta >> Programa de Pós-Graduação em Imunologia da UFBA inscreve para curso de verão

Programa de Pós-Graduação em Imunologia da UFBA inscreve para curso de verão

Curso propõe atividades teóricas, práticas e de estágio

Estão abertas até o dia 31/10 as inscrições para o III Curso de Verão em Imunologia, promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Imunologia (PPGIm) da Universidade Federal da Bahia. O curso será realizado entre 18 a 29 de janeiro de 2016, no Instituto de Ciências da Saúde (ICS/UFBA).

Atividades teóricas, práticas e de estágio serão desenvolvidas durante o curso. Podem participar alunos graduandos e graduados, mestrandos e mestres em cursos das áreas de saúde, biológicas e afins, que tenham cursado ou estejam cursando a disciplina de Imunologia Básica, e tenham interesse em conhecer as diferentes linhas de pesquisa desenvolvidas no Programa de Pós-graduação em Imunologia da UFBA. Serão disponibilizadas 50 vagas abertas a todo o público nacional.

Para efetuar as inscrições e obter mais informações sobre o curso, os interessados devem acessar o site: http://www.veraoimunoufba.com/.