Início >> Ufba Em Pauta >> Inscrições abertas para curso de capacitação em “Software R”

Inscrições abertas para curso de capacitação em “Software R”

Foco na introdução aos objetos e funções da plataforma

O Departamento de Estatística da UFBA abre inscrições até o dia 26 de julho, para o curso de extensão, “Introdução ao uso do software R”, que será realizado nos dias 26 e 27/07 e 03/08, no Instituto de Matemática, no Campus de Ondina. O curso Introdução ao uso do software R tem como objetivo capacitar estudantes e profissionais com os conhecimentos básicos para analisar e manipular conjuntos de dados, com gráficos e medidas descritivas e fazer uma introdução aos principais objetos e funções da plataforma.

Será cobrada uma taxa no valor de R$ 300 para profissionais e de R$ 150,00 para estudante (graduação ou pós-graduação).  As inscrições podem ser feitas pelo e-mail extensao.dest.ufba@gmail.com e mais informações podem ser obtidas no Blog do curso.